Arquivo para 22 de setembro de 2008

22
set
08

Ausência Presente…

Pois é a representante do sul do Brasil não tem estado presente né?

Desculpem-me, mas gosto de postar coisas minhas, gosto de surpreender as pessoas com coisas que saiam de minha mente, e ela tem andado vazia, talvez seja por que a idade esta chegando, tenho um tipo de crise pré aniversários, (hahahaha) tenho isso desde que fiz 20 anos!

Mas bóra lá!

Voltei!

Peço licença ao Wagner e a todos que lêem este blog para fazer deste post meu cantinho, já que este blog é um blog de variedades e notícias, não falamos muito de nós aqui, mas hoje quero e sinto vontade de fazer diferente, quero falar de meus sentimentos, assim me conheceram um pouco melhor, e quem sabe alguém até se identifique não é mesmo, já que foi assim que conheci uma pessoa maravilhosa há quase 2 anos atrás, mas esta é uma história para um outro dia! rs!!!

Hoje quero simplesmente dizer o quanto me sinto amada, embora este amor venha de tão longe, mas estou feliz, por que hoje pude perceber que fiz algo de bom na vida de muitas pessoas, e consegui passar a estas pessoas quem sou, e o carinho que sinto por elas.

Eu realmente tenho amigos que me amam, apesar de eu morar longe da minha família e de todas estas pessoas que me amam eu posso sentir o amor delas resplandecendo em seus olhares quando nos vemos na web cam, e até mesmo em suas palavras deixadas carinhosamente no MSN.

Fortaleza, BH, ES, Portugal, Londrina, São Paulo e onde quer que exista uma destas pessoinhas tão especiais saibam:

AMO VOCÊS BEM MAIS DO QUE IMAGINAM!!!!

E para finalizar tenho um agradecimento em especial…

PAPAI DO CÉU

OBRIGADA POR ME PERMITIR CHEGAR AOS 25 ANOS COM SAÚDE E COM AMIGOS LEAIS.

Beijão no coração de todos!

22
set
08

Bichinhos de Jardim

Não emagreça

22
set
08

Dr. Pepper

Pense antes de agir!

22
set
08

Ótimos wallpapers

Navegando na internet, encontrei esse site com um conteúdo simplismete espetacular em wallpaper para desktop. São realmente bonitos e tem para todos os gostos.

O site é o:

http://mintywhite.com/tech/

Abaixo está o link direto para os wallpapers, e uma amostra para vocês.

http://mintywhite.com/tech/wallpaper/100-free-desktop-wallpapers-set-9/

22
set
08

Sentimos falta de você.

Sabe, quando comecei este blog, pedi ajuda a uma pessoa que pra mim é muito especial, sem contar que é inteigênte e escre muito bem. Queria apenas deixar o blog mais legal com os belos textos dessa mulher fantástica (ela tá solteira viu? rs).

Mas já faz algum tempo que não a encontamos por aqui, então, se ela chegar a olhar o blog, quero que ela saiba que faz muita falta.

Então vem a pergunta:

E não é só isso!!! Hoje, caríssimos, é aniversário dela!!! Então…

Te amamos!!!




Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 221.111 hits