09
jan
09

Eu te amo ou fidelidade ao coisa ruim?

Agora a pouco fui almoçar, e como estava com uma certa preguiça de andar e fui lanchar em um McDonalds que tem aqui em frente onde eu trabalho. Já fazia um tempão que não entrava nesse fast food.

Tenho mania de ler as paradinhas da bandeija e tal e olhando vi no copo uma divulgação do simbolo “eu te amo” feito com as mãos.

copo mcdonalds

Achei até interessante e lembrei que tinha visto uma reportagem sobre um padre roqueiro que fazia esse mesmo simbolo com as mãos dizendo exatamente a mesma coisa. Infelizmente procurei na internet e não encontrei ele.hkeller

No entanto descobri que esse simbolo foi criado por Helen Keller que escreveu o livro Light In My Darkness era ligada a ocutismos. E porque ela criou propositalmente o sinal de “eu te amo” com a imitação clássica de satanás?  Será que queria dizer “eu te amo Satanás”?

Ela criou cerca de 60 sinais diferentes para se comunicar com a sua família antes de completar os sete anos de idade. Por exemplo, se ela queria sorvete, ela se auto abraçava, como se estivesse simulando que estava com frio.

i_love_you

Fica a grande dúvida, isso é uma mera coincidência ou não? Eu não encontrei nada mais sobre isso, mas se encontrarem me digam.

Coincidência ou não, o Obama faz o “eu te amo”, o Bush faz outra coisa…

obama_hand bush_satan_sign

1 Response to “Eu te amo ou fidelidade ao coisa ruim?”


  1. 1 Cristiane
    março 22, 2009 às 11:20 am

    Conhecendo a história de Helen Keller acho difícil acreditar que ela tenha criado esse sinal para apologia ao ”coisa ruim”.


Deixe um comentário

Páginas

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 213,301 hits

mais acessados

  • Nenhum

