09
jan
09

Decifrando músicas Legião Urbana

Desde sempre sou Legionário, gosto muito de Legião Urbana e entendo na maioria das vezes o que Renato Russo queria dizer em suas músicas que, incrivelmente, continuam atuais. São músicas do começo da minha adolescência e meu filho de 11 anos adora também. Renato Russo foi um homem além do seu tempo.

Renato fala muito do mundo ao seu redor, amigos, politica, sentimentos, amores… Podemos dizer que ele escreveu uma grande história enquanto viveu.

LEGIAO URBANA
Muitos amigos meus se admiram quando eu explico (segundo meu ponto de vista) o que Renato quer passar em cada uma de suas canções, e é isso que vou fazer. Vou pegar algumas músicas da Legião Urbana e vou destrincha-las para vocês.

Assim que eu escolher a primeira música começarei a passar para o Yupi 3000!

1 Response to “Decifrando músicas Legião Urbana”


  1. outubro 7, 2009 às 11:06 pm

    porque não continuou o trabalho?


Deixe um comentário

Páginas

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 213,301 hits

mais acessados

  • Nenhum

