06
jan
09

Incrível…. Não consigo! E agora sem note então…

Confesso que estou lutando para encontrar tempo para postar, mas não tou conseguindo. Mas vamos à um mero desabafo.
Meu notebook apresentou um problema corriqueiro, que eu mesmo poderia até averiguar, mas como ainda está na garantia, estou impossibilitado de fazê-lo. O que acontece. Algumas teclas começaram a falhar, então levei na assistência técnica, e o foda chato é que tive que deixar meu note lá, com trabalhos pendêntes e tudo. Ainda me disseram que iriam verificar o problema durante quatro dias e se precisar de algum periférico ainda terei que esperar mais tempo ainda. O chato é que o equipamento não pode sair de lá enquanto isso, ou seja, estou parado.
Não consigo compreender esse tipo de atitude. Poxa! Entende-se que se eu compro um notebook é que em sempre preciso dele em qualquer lugar onde eu esteja, mesmo com defeito dava para eu trabalhar com um teclado externo. Daí vem outra coisa que não entendo, porque eles não tem peças básicas de reposição?
É, fazer o que, tenho que esperar…

Um abraço.

0 Responses to “Incrível…. Não consigo! E agora sem note então…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Páginas

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 214,117 hits

