24
out
08

Voltando…

Primeiramente venho pedir enormes desculpas por ter passado tanto tempo sem escrever.
Eu pedi que a Chris tomasse conta do blog, mas infelizmente, pelo visto, no entanto, contudo, porém, ela também não teve como fazer isso.
Ainda ando sem tempo, mas me dói deixar o Yupi 3000! parado. Como já havia dito antes, esse blog eu cuido porque eu gosto, não tenho nenhum retorno financeiro e tal.
Resolvi escrever mais e copiar menos, ficar mais a minha cara sabe? Para vocês saberem um pouco mais de mim. Estou projetando um novo blog, não vou dizer o nome ainda, e ele vai ser mais direcionado a esse para encontrar coisas legais e colocar no meu blog. Mas infelizmente é inevitável copiar algo da internet para o Yupi 3000!.
Estou passando por um período meio conturbado, não que seja ruim, é apenas cansativo, estou investindo no meu futuro, fazendo alguns serviços por fora e tal, mas seguindo em frente.
Prometo que não abandonarei mais o blog, pelo menos vou tentar cumprir essa promessa.

Um abraço a todos, e avisa aí que eu voltei!!!

0 Responses to “Voltando…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Páginas

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 213,950 hits

mais acessados

  • Nenhum

