24
out
08

Qual o sexo frágil?

Com certeza vocês lembram-se dessa galera, eles faziam parte de um seriado da Globo, o Sexo Frágil, onde eles incorporavam tanto os papéis masculinos e femininos. Onde eles vivenciam na pele o que as mulheres passam.
Onde eu quero chegar com isso? Quero chegar no SEXO FRÁGIL!
Há uma eterna discussão sobre quem verdadeiramente é o sexo frágil, dizem que são as mulheres, dizem que são os homens. Mas, na verdade quem é o “sexo frágil”?

Segundo eu, pensando comigo mesmo, entramos num acordo e achamos algumas coisas (estatisticamente, não se aplica num todo):

  • A mulher é o sexo frágil se falar-mos fisicamente, mas no que se refere à personalidade, ela é sim o sexo forte. As mulheres são mais resolvidas, demonstram o que sentem, e ao serem traídas procuram, normalmente uma maneira de virar o jogo.
  • Seguindo a linha de raciocínio, posso dizer que a mulher é o sexo sensível, delicado e meigo. Uma mulher apaixonada contagia todo o lugar com sua sensibilidade.
  • O homem é mais forte que a mulher fisicamente, isso não quer dizer que somos mais fortes no que se diz a sentimento, homem quando se apaixona morre de vontade de estar sempre perto da pessoa amada, mas, normalmente usa uma máscara do tipo “eu sou forte, não preciso disso”.
  • Homem quando é traído, normalmente sofre, mas não quer demonstrar, principalmente para os outros amigos. Chora escondido e tal, mas demonstrar nunca!
  • Mulher vive de aparências, tipo roupa, calçados, bolsas. É como se o status dependesse da embalagem.
  • Homem também vive de aparências, mas outro tipo, do tipo “I´M THE MAN”. É o garanhão, é o que come mais no rodízio, ou seja, tem que mostrar que é o melhor, mesmo não gostando do que está fazendo.

Então agora fica a critério de vocês decidirem, mas sinceramente acho isso uma grande besteira, porque como eu comecei dizendo, isso é apenas estatístico, na realidade muita gente vai ler e dizer: Ah! Comigo não é assim.
Lembrem-se, cada pessoa é um mundo a ser desvendado.
Eu sou do conceito: Seja você mesmo!
Não sei se estou certo ou errado, mas eu não vivo à custa do que as pessoas vão pensar de mim.

Ou seja, “SEJA VOCÊ MESMO!”

0 Responses to “Qual o sexo frágil?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Páginas

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 213,541 hits

