26
set
08

Parabéns pra você FLÁVIA!!!

Hoje é aniversário da minha linda e querida priminha Flávia. Amanhã irei ao seu anivesário. Se tudo der certo ficarei até o amanhacer como sempre.
Minha prima querida, TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊ!!!

Hoje é um dia todo especial…
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Flavinha!!!

Essa foto é só para vocês sentirem como as festas lá são ruins, sou eu e ela, muuuito chateados.

0 Responses to “Parabéns pra você FLÁVIA!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 213,168 hits

