24
set
08

Nokia N888 Concept – Verdade ou Mentira?

Essa novidade eu vi sem querer no You Tube, e particularmente eu acho que não é verdade, não ainda pelo menos. Parem para pensar, o celular é ultra fino, touch screen, GPS, Bluetooth (até aí tudo bem), mas dobrável??? Isso mesmo! Dobrável! Detalhe, não é só errolado, pode ser dobrado e acho que pode até fazer um avião ou barquinho e usado até como clipe de roupa. Nunca vi nada que dobrasse e desdobrasse sem deixar marca.

Outra coisa, bateria liquida, como pode (tá, tudo bem, pode até ser)? E como carrega pois no vídeo e nas fotos não vi nenhuma entrada para conector algum? Ou seja, esqueça também entrada de fones de ouvido.

Eu ia me esquecendo de dizer, ele literalmente dança quando toca. Isso é mostrado logo no início do vídeo e um pouco depois tambám. Agora imagine, você lá andando com ele no braço como um relógio de pulso, aí ele toca, cai no chão e alguém (treck) pisa nele? Já era. A não ser que ele seja tão flexivel que volte ao normal.

Mais um detalhe intressante: Não há nada no site da NOKIA!

Vasculhando na internet, achei uma matéria sobre o aparelho, falando da uma maneira como se ele fosse de verdade, mas ainda não me convenceu. Segue o link traduzido pelo Google.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://nokia-n888.blogspot.com/&prev=/translate_s%3Fhl%3Dpt-BR%26q%3DNOKIA%2Bn888%26tq%3DNOKIA%2Bn888%26sl%3Dpt%26tl%3Den%26start%3D10

Agora vamos ao vídeo que assisti, mas antes, notem que o vídeo é uma grande montagem e é feito em Stop Motion,  nada é real, o que prova mais uma vez que isso pode até ser conceito, mas (pra mim) ainda não existe. Quem souber de alguma novidade, postem aqui que vou verificar isso mais a fundo.

4 Responses to “Nokia N888 Concept – Verdade ou Mentira?”


  1. 1 Chris Andrade
    setembro 24, 2008 às 1:44 pm

    A por favor… hahahaha

    Acho q este é o sonho de consumo de algum engraçadinho…
    Vc sabe que assuntos tecnológicos não são meu forte, mas boba tbm não sou!!!

    Mas em todo caso vou dar uma fuçadinha pra ver se descubro algo!

    Bjus!

  2. 2 Galiann
    setembro 26, 2008 às 12:14 pm

    Esse aqui eu acredito..
    È um protótipo da sony http://www.youtube.com/watch?v=sZ3Nm52MRKc

  3. 3 erick
    setembro 10, 2009 às 11:25 pm

    acredito q possa ser verdade, essa tecnologia ultrafina ja existe em tvs (no japao, claro!). ja ouvi falar de carregadores q nao precisam se encaixar e so encostar(como se fosse imã, eu vi alguns notes da apple) e ja existe fone de ouvido sem fio(bluetooth), deve ser somente prototipo por isso nao esta no site da nokia, eu nunca vi a nokia postar prototipos.


Deixe um comentário

Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 213,950 hits

mais acessados

  • Nenhum

