12
set
08

Michael Jackson aos 50

Michael fez 50 anos, você já parou para pensar como ele seria hoje se não tivesse feito as cirurgias plásticas? Não precisa mais.


12 Responses to “Michael Jackson aos 50”


  1. 1 Chris Andrade
    setembro 12, 2008 às 3:09 pm

    Poutz! Ele seria melhorzinho né more?! kkkkkkk

    Bjus!

  2. dezembro 26, 2008 às 3:25 pm

    BEM EU GOSTO DO MICHAEL DE QUALQUER JEITO. ELE ME CONQUISTOU DESDE OS MEUS 5 ANOS DE IDADE. NÃO FOI SÓ PELA SUA CARREIRA DE CANTOR E DANÇARINO, MAS PELA SUA PESSOA. CREIO QUE ELE É UMA PESSOA ADORÁVEL PESSOALMENTE. TEM SEUS PROBLEMAS COM CERTEZA, MAS QUEM É PERFEITO NESTE MUNDO.

    • fevereiro 19, 2010 às 8:41 pm

      Eu concordo com vc Priscila não importa como ele era ou seria fisicamente por que o seu interior falava muito mais alto. Embora muitas polemicas tnha atingindo sua vida eu não acredito em muitas ele era uma ótimo como pessoa vou amá-lo sempre!.. Catia

  3. 5 Bianca Tourinho
    junho 26, 2009 às 6:52 pm

    Michael Jackson é um Homem muito bonito apesar de tudo, mas ele é um Homem que ama crianças! Isso eu sei, ele tem um Sítio que ele construiu um parque de diversões e ele construiu a casa dele neste sítio! E este sitio era pára as crianças visitarem, e ele permitiu que todas as crianças que visitassem o sitio dele dormissem na casa dele com ele, No quarto dele, com ele! Ele disse que não é nada sexual, ele disse que coloca uma musiquinha, lê um livro de histórias…enfim! Ele é uma pessoa muito boa! Mas, ele morreu!

    ***** Chorando ***** Eu fiquei muito triste! Muito mesmo!!!
    Adeus Michael Jackson! Buááááá

  4. 6 kelly
    junho 29, 2009 às 4:34 pm

    Te amo…e também não importo com o que dizem (não sei o por quê), e se ele fez essas coisas ele também foi vítima.Imagina os problemas q ele enfrentou…tem pessoa que não tem forças para aguentar algumas coisas da vida.E tem muito de inventarem histórias pra tirar dinheiro de famosos.Michael tinha sérios problemas de saúde e maioria só quis atacar.Agora já é tarde para a familia apoiá-lo e vamos ficar sabendo de tudo…as verdades virão a tona.
    Descanse em paz MJ.

  5. 7 jessi
    julho 2, 2009 às 12:17 am

    baum se ele fosse assim naum teria feitoo o sucesso q fez.

  6. 8 pamela
    julho 9, 2009 às 4:48 pm

    ele r]era muito bom mas devido a pessoas ruins ele foi embora por ser tão bom

  7. setembro 27, 2009 às 2:37 pm

    Estão bem mal informados, não foram 5 mil cirugias, foram apenas ,3 segundo foi publicado em sua intrevistas.

    Abraços.

  8. 10 nathalia.j.b.c
    novembro 23, 2009 às 4:53 pm

    quem fez essa porcaria ,o michaael jackson ele nao fez 5 mil plasticas eu ja fiquei com ele. o michael jackson e ele nao teria essa cara ou melhor rosto de cu cheio de bosta. BONS TENPOS QUANDO EU FICAVA COM ELe.EEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU TTTTTTTTTTTEEEEEE AAAAAAAMMMMMMMOOOOO .TE AMO MICHAEL JACKSON…………………………………………………………………..

  9. janeiro 1, 2010 às 12:01 pm

    eu gosto de michael jackson pelo grande homem que ele foi. tinha defeitos, atire a primeira pedra aquele que não tem. Ele foi o maximo dos maximos. Ele era perfeito com artista. dançava, cantava, e fazia composições como ninguem. emocinou o mundo inteiro. se quer a prova assista seus shows ao vivo. pra mim ele foi um semideus aqui na terra. Michael rei pra sempre.

  10. julho 14, 2010 às 3:17 pm

    michael te amo de qualquer jeito…a aparência não importa quando se ama de verdade…vc com as plásticas era muito bonito,por dentro e por fora…eu teamo….apenas….não há o que dizer de uma pessoa como vc.sei que se vc fez o que fez,não foi por maldade,afinal,isso não fazia parte de vc.algumas pessoas te julgam,falam o que não sabem,mas não se preocupe,enquanto eu viver vou amar vc,e pensar e vc,e defender vc.te amo demais…


Deixe uma resposta

Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 212,140 hits

