11
set
08

Dicionário Feminino

Sim. = Não.

Não. = Sim.
Talvez… = Não.
Não sei se será assim. = Vai ser como eu quero.
Nós queremos. = Eu quero.
Faz como quiseres. = Vais pagar muito caro por isto!
Precisamos de conversar… = Agora vais ouvir.
Vai em frente. = Não quero que vás.
Não estou chateada. = Lógico que estou chateada.
Sê romântico, apaga as luzes. = Sinto-me gorda.
Esta cozinha não dá muito jeito. = Quero uma casa nova.
Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber…
Estou pronta num minuto! = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa.
Estou gorda? = Diz que estou bonita.
Precisas de aprender a comunicar. = Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar! = VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!

Esse peguei do Ambiente Negro

Agora preste bastante atenção e entenda o que elas querem dizer, quando dizem:

Legal – Esta é a palavra que elas usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida.

Cinco minutos – Significa meia-hora.

Nada – Significa “alguma coisa”, e você provavelmente se ferrou. “Nada” é geralmente usado para descrever o sentimento quando ela quer espancar você. “Nada” geralmente significa um argumento que durará “Cinco Minutos” e terminará com um “Legal”.

Vá em frente (Com as sobrancelhas sobre-erguidas) – Isso é uma ameaça. Significa que ela está ficando puta depois de um “Nada”. Isso vai terminar com um “Legal”.

Vá em frente (Com as sobrancelhas normais) – Significa “eu desisto” ou “faça o que quiser porque eu não ligo”. Você escutará um “Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas” em segundos, seguido de um “Nada” e um “Legal”. Depois disso, ela vai falar com você em “Cinco Minutos”, quando se acalmar.

Suspiro alto – Uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento, e fica se perguntando porque ela ainda perde o tempo precioso dela argumentando com você depois dizer um “Nada”.

Suspiro suave – Outra indicação não-verbal. Significa que ela está contente. Não se mova, nem fale. E ela continuará contente.

Tudo bem – Uma das frases mais perigosas que ela pode dizer para você. Significa que ela quer pensar mais e melhor antes de devolver o que você fez na mesma moeda. “Tudo bem” é geralmente usado com a palavras “Legal” e em conjunção com uma “Vá em Frente” com as sobrancelhas sobre-erguidas”. Em um futuro próximo, você vai estar com sérios problemas.

Por favor, faça – Isso é uma oferta. Ela está te dando a oportunidade de vir com qualquer desculpa ou razão por ter feito o que quer que seja. Você tem alguma chance se disser a verdade ou algo que pareça muito a verdade. Se ela responder com um “Tudo bem”, você se ferrou.

Obrigada – Uma mulher está te agradecendo. Apenas diga: “de nada”.

Muito obrigada – É muito diferente de “Obrigada”. Ela só vai dizer “Muito Obrigada” quando está puta com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um “Suspiro Alto”. Importante: NUNCA pergunte o que há de errado após um “Suspiro Alto”. Ela irá certamente irá dizer: “Nada”. E você se ferrou.

Vi no Buzz que viu, mais ou menos assim no Testosterona, que pegou dos Vigaristas

Deixe um comentário

Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 213,950 hits

mais acessados

  • Nenhum

