10
set
08

Sentimentos Virtuais…

Quem nunca teve um amor virtual certamente nunca se conectou a internet! rs…

O que leva uma pessoa a se apaixonar e querer loucamente estar ao lado de alguém com quem nunca esteve, nunca viu face a face?

As coisas acontecem sem que se espere, e de repente você se vê completamente apaixonada(o) por um desconhecido(a).

Isso já aconteceu com você?

De repente você se pega pensando em alguém que conheceu por acaso na internet na noite passada, você se pega fazendo mil planos, planos mirabolantes eu diria… rs!

Fica horas a imaginar como seria o encontro de vocês, faz planos para ir conhecer esta pessoa, e jura que não morre sem antes conhecer este alguém tão especial…

Detalhe…

Este ser que perturba seus pensamentos mora nada menos que em outro país, ou as vezes até mora no mesmo, só que você no sul e ele no nordeste!

Calma! Você não é a(o) única(o)

Tenho percebido o distanciamento que as pessoas vem tomando de sua realidade, a frieza com a qual as pessoas vem tratando umas as outras.

Será ilusão viver do virtual?

Há quem diga que não, mas de certa forma eu penso que as pessoas vêm tendo muito medo de suas realidades, preferem viver num mundo onde tudo é belo….

Nos Orkuts fotos alegres de baladas, cheias de sorrisos, fotologs com fotos que dariam capas de revistas, mas nós bem sabemos que nada é tão perfeito assim, e que a grande maioria das pessoas passam seus sábados a noite atrás desta máquininha que eu estou agora, por que quem quiser ser notado, quem quiser ser “ouvido” nos dias de hoje precisa desta arma chamada INTERNET.

E esta fantasia gostosa deve-se ao fato do mundo virtual nos abrir portas que jamais abriría-mos em nossa realidade, através dele assumimos papéis, somos todos grandes heróis e heroínas, todos perfeitos. Diante disso pra que assumir a responsabilidade de se entristecer com o real… Infelizmente é desta forma que muitas pessoas vêm pensando e agindo.

Este tema é muito vasto, e ele me dá “N” caminhos para cometários e desfechos, mas como o Yupi 3000! só esta no começo vamos deixar um pouquinho pra depois ok?!

Grande Beijo!

Anúncios

0 Responses to “Sentimentos Virtuais…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Páginas

setembro 2008
D S T Q Q S S
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 213,810 hits

mais acessados


%d blogueiros gostam disto: